[PEDIDO] N.O.V.A. 3 - Near Orbit Vanguard Alliance

domingo, 18 de novembro de 2012 1 comentários

Estou postando aqui o NOVA 3 a pedido de um colega o Matheus que tem um Galaxy Not, e só observando não testei pois esse game não é compatível com o meu Galaxy Y. O .apk e Data do jogo eu peguei no site Xperia Blog, e hospedei o .apk na minha conta do Google Drive, para que o arquivo sempre fique disponível para Download. e a Data não foi possível pois ela tem 1GB 612MB e 549K e eu ia ficar o resto da minha vida hospedando o arquivo kkk.


GAMEPLAY COM O GALAXY TAB




COMO INSTALAR

  1. Instale o arquivo .apk e entre no game, quando ele pedir a Data sai do jogo
  2. Conecte seu celular ao computador e pegue a pasta(Data) que você baixou
  3. e coloque no seu cartão de memória >> SD/Android/data
  4. Entre no jogo novamente e seja feliz!



DOWNLOAD

.apk
Data

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Doutor Android | TNB